Topo

Problemas técnicos deixam Redação SporTV fora do ar por mais de 30 minutos

Redação SporTV ficou fora do ar por mais de meia hora - Reprodução/SporTV
Redação SporTV ficou fora do ar por mais de meia hora Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/07/2022 11h23

A edição desta quinta-feira (14) do Redação SporTV passou por problemas técnicos e o programa ficou fora do ar por mais de 30 minutos. Após o início da exibição, Marcelo Barreto chamou um intervalo, mas não voltou ao ar. O hiato entre a ida para os comerciais e a demora no retorno colocou o assunto nos trending topics do Twitter.

Durante o período em que o programa ficou fora do ar, propagandas foram exibidas repetidamente e, em seguida, a emissora reprisou o gol de CSA 0 x 1 Ponte Preta, que foi realizado na última semana, além de mostrar parte do jogo entre Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

Enquanto exibia o VT do confronto da última quarta-feira (13), o SporTV exibiu uma tarja informando que o programa passava por problemas técnicos e que, por isso, não havia voltado ao ar. Por volta das 10h55, o Redação voltou ao ar.

Procurada e questionada pela reportagem do UOL Esporte, a assessoria da emissora ainda não explicou quais foram os problemas que retardaram a volta do intervalo. A matéria será atualizada assim que houver uma resposta.