Topo

Paparazzi

Estilo ou brega? Mayweather ostenta Rolls-Royce personalizado de R$ 1,7 mi

Floyd Mayweather em seu Rolls-Royce personalizado com interior verde limão e teto estrelado - Reprodução/Instagram
Floyd Mayweather em seu Rolls-Royce personalizado com interior verde limão e teto estrelado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2022 14h45

A lenda do boxe Floyd Mayweather Jr. apareceu nesta semana ostentando um novo "brinquedo". No Instagram, ele publicou um vídeo da mais recente aquisição para a sua coleção de carros de luxo: um Rolls-Royce Cullinan. O veículo, que vale a partir de R$ 1,7 milhões no mercado norte-americano, possui o interior completamente personalizado.

Com volante, bancos e parte do painel na cor verde limão, a SUV preto de Mayweather também possui um teto "estrelado". Para o registro, o lutador de boxe de 45 anos vestiu uma roupa para combinar com o estilo do carro.

A personalização foi encomendada pelo ex-atleta junto da concessionária Champion Motoring, da Califórnia. Nas redes sociais, a empresa já tinha publicado imagens do carro, mas sem "entregar" quem seria o dono.

O Cullinan possui motor V12 de 6.75 litros que gera 543 cv de potência e 86,6 kgfm de torque. De acordo com o portal 'Auto Evolution', o modelo consegue atingir 100 km/h em 5,2 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente em 249 km/h.

Esse chega para ser o sexto Rolls-Royce de Mayweather, que já contava inclusive com um outro Cullinan em sua coleção. O lendário boxeador sempre foi um aficionado por supercarros afirma que possui mais de 100 exemplares.

Durante sua carreira nos ringues, o boxeador ganhou o apelido de 'Money' por ter sido o atleta mais bem pago do mundo. O ex-pugilista foi desbancado apenas em 2016, por Cristiano Ronaldo.

Paparazzi