Topo

Medalhista olímpica é atacada com barra de ferro por homem na rua

Kim Glass, medalhista olímpica e ex-jogador de vôlei dos Estados Unidos, foi agredida na rua por um homem - Reprodução/Instagram/@itskimglass
Kim Glass, medalhista olímpica e ex-jogador de vôlei dos Estados Unidos, foi agredida na rua por um homem Imagem: Reprodução/Instagram/@itskimglass

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

12/07/2022 18h10

A ex-jogadora de vôlei Kim Glass, medalhista de prata pelos Estados Unidos nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, foi atacada com uma barra de ferro por um morador de rua em Los Angeles. Ela relatou o episódio nas redes sociais, inclusive com uma foto em que mostra os hematomas.

O ataque ocorreu depois de um jantar com uma amiga e, segundo o New York Post, a ex-atleta quase ficou cega. "Eu tenho várias fraturas", disse em um vídeo em que aparece com o olho direito completamente fechado e o nariz ainda sangrando.

"Ele apenas olhou para mim com alguns olhos bastante odiosos. Quando me virei para dizer para a minha amiga que 'acho que algo está errado com ele', um grande pedaço de metal, como um cano, me atingiu. Aconteceu tão rápido", contou nas redes sociais.

A ex-atleta, que já morou em vários países, entre eles o Brasil, disse ser difícil viver sem medo em Los Angeles. "Você não deveria ter medo ao andar, mas é isso que acontece", complementou, ressaltando ainda que 'poderia ter sido pior'.

Apesar do momento dramático, Kim ainda encontrou espaço para brincar durante o relato, dizendo que 'estava parecendo o ET'. Ela se emocionou ao final do vídeo e agradeceu as mensagens que tem recebido de familiares e amigos.