Topo

Mauro Silva não poupa elogios a Casemiro e afirma: 'Me superou muito'

Casemiro celebra título da Champions League pelo Real Madrid - Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
Casemiro celebra título da Champions League pelo Real Madrid Imagem: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/07/2022 13h54

Mauro Silva e Casemiro são os convidados do próximo Resenha ESPN. A atração, com dois dos grandes camisas 5 da seleção brasileira, Mauro rasgou elogios e comentou que foi superado pelo jogador do Real Madrid.

"Eu fico muito feliz pela história dele na Espanha. Cinco vezes campeão da Champions League. É muita coisa! Ele merece muito. A interpretação dessa função é isso, não pode ter o desejo do protagonismo. Hoje se compreende mais o valor da função que ele faz em campo. Ele me superou muito. Ele valoriza muito a posição com o trabalho que ele faz", disse.

Campeão do Mundo com a seleção em 1994, Mauro Silva é um dos maiores volantes que o futebol brasileiro já teve. Com isso, seus elogios a Casemiro têm um sabor mais especial.

"Eu tenho um carinho e uma admiração muito grande pelo Casemiro. Não só pelo futebol, mas pela pessoa que ele é. A simplicidade que ele mantém depois de tantas conquistas. Eu me vejo muito nele. É impressionante, quando ele para ali na frente da defesa, a gente sabe que não vai passar nada", completou Mauro.

Casemiro é um dos maiores atletas do futebol mundial na atualidade. O volante também é uma das principais lideranças da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo do Qatar, no final deste ano.

A atração, apresentada por André Plihal com participações de Fábio Luciano e Zinho, vai ao ar nesta sexta-feira (08), às 22h, na ESPN e na plataforma de streaming Star+.