Topo

Karoline Lima posta foto em banheira e brinca: 'Banho ou parto humanizado?'

"Banho ou parto humanizado?", brinca a grávida Karoline Lima - Reprodução
"Banho ou parto humanizado?", brinca a grávida Karoline Lima Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/07/2022 19h14

Grávida de 38 semanas, a modelo e empresária Karoline Lima aproveitou o dia para relaxar em uma banheira e brincar sobre a chegada de Cecília, a menina que está esperando ao lado de Eder Militão, zagueiro do Real Madrid.

"Apenas um banho, ou o parto humanizado vem aí? Estaria Cecília ainda na barriga ou é tudo uma farsa e ela já tem 12 anos? Seria Karoline filha de Zé Felipe e Virgínia e Cecília neta deles? Perguntas q jamais serão respondidas?. Entenda a disputa", brincou a modelo de 26 anos em publicação no Instagram.

A legenda divertida agitou os fãs e rendeu diversos comentários criativos. "'Mami' depois de saber que tem várias cabeças de gado e fazendas por aí", disse um fã (veja o post abaixo).

Recentemente, a influenciadora brincou que o zagueiro Militão havia voltado para casa depois de curtir férias em 'baladas de Miami'. Ele não explicou como foi a reconciliação, mas mostrou bom humor e afirmou que aceitava o zagueiro de volta "visando" o sucesso da seleção brasileira na Copa do Mundo.

"Fiquei brava para caramba, estou ainda. Pode ser um pouco de hormônio também? Pode ser. E também queria deixar claro que tudo foi por um bem maior: Cecilia? Também, mas o hexa está aí, né? Não podia colocar o hexa em risco por causa desse babado. Pode vir, Cecília! Pode vir, hexa!", afirmou Karoline Lima.