Topo

Tricampeão em Saquarema, surfista Filipe Toledo é casado com cantora pop

Ananda Marçal, esposa de Filipe Toledo, é cantora de música pop - Reprodução
Ananda Marçal, esposa de Filipe Toledo, é cantora de música pop Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/07/2022 21h42

Filipe Toledo está voando, literalmente. Com aéreos impressionantes e uma nota 10 na final, o surfista brasileiro conquistou o Oi Rio Pro 2022, etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe, e chegou ao quarto título do evento realizado no Brasil. Líder do ranking, Filipinho não é o único da família que está fazendo sucesso.

A esposa do surfista do momento se aventura como cantora e é uma promessa da música pop brasileira: Ananda Marçal, de 28 anos, resolveu investir na carreira durante a pandemia, tem clipes lançados e um fã especial, o atleta de Ubatuba, que tem na 'ponta da língua' as letras das músicas (veja mais abaixo).

Inspirada em estrelas como Britney Spears e Beyoncé, Ananda apostou em covers na internet e chamou a atenção de uma produtora. Ela já possui cinco músicas lançadas, como 'Vontade de mim' e 'Seu Lugar', em que desabafa contra o machismo.

Além disso, Ananda Marçal tem três clipes desde que se lançou profissionalmente. O mais recente é 'Te pegar', em parceria com o rapper NOG.

Mãe de dois filhos com Filipe Toledo, com quem está desde 2015, a cantora tem mais de 70 mil seguidores no Instagram e parece realizada com a nova carreira.

"Encontrei o meu lugar no mundo, que é ser mãe e cantora", afirmou a esposa do surfista brasileiro em uma entrevista.

Filipe Toledo foi tetracampeão no Brasil na última terça-feira (28), o terceiro troféu em Saquarema. Antes de 2022, ele havia vencido em 2015, no Rio de Janeiro, e em Saquarema, em 2018 e 2019.

Atual líder do ranking mundial, o surfista já tem vaga garantida no WSL Finals, evento que reúne os cinco primeiros do mundo e decidirá o campeão da temporada, em setembro, nos Estados Unidos. Toledo também é o atual vice-campeão mundial: ele perdeu a grande decisão do Finals de 2021 para Gabriel Medina.