Topo

Luva de Pedreiro se muda com ajuda de novos empresários: 'casa pesada'

Luva de Pedreiro recebe chaves da nova casa, em Pernambuco Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/07/2022 17h45

A vida de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, passa por mudanças desde a última terça-feira (28), quando Falcão, um dos maiores nomes da história do futsal, passou a gerenciar a sua carreira. O influenciador recebeu hoje as chaves da nova casa, no litoral de Pernambuco, acompanhado do pai e da mãe.

A informação foi dada pelo 'Fantástico', da TV Globo, que acompanha Luva de Pedreiro para produzir uma reportagem que será exibida na TV aberta. De acordo com o programa, o imóvel foi alugado com a ajuda dos novos empresários do 'fenômeno' da internet.

"Casa Pesada. A casa é magnífica, até me perdi de tão grande (risos)", disse Luva de Pedreiro ao 'Fantástico'.

Na última terça-feira (28), quando Falcão e Luva anunciaram a parceria, o ex-jogador deixou bem claro que Iran será livre para tomar qualquer tipo de decisão ao lado de sua família. Luva de Pedreiro comemorou o acordo e agradeceu o craque pela ajuda.

"O melhor dia da minha vida. Obrigado [Falcão] por me ajudar e ajudar minha família no momento em que nós mais precisamos! Aqui eu conheci muito mais do que minha nova equipe, conheci uma família, pessoas de bom coração que fizerem de tudo para eu me sentir bem nesses últimos dias", afirmou Iran Ferreira.

Mudança de empresário após relação conturbada

Luva de Pedreiro e seu ex-empresário Allan Jesus tiveram episódios conturbados nas últimas semanas. Durante uma live no Instagram, Iran Ferreira afirmou que faria uma pausa na carreira, e parou de seguir o empresário no dia seguinte.

A polêmica se reforçou após um texto publicado no site Metrópoles revelar que Luva possuía, em duas contas bancárias, saldos com valores em torno de R$ 7.500, considerados irrisórios devido aos seus patrocínios e o alcance de suas contas nas redes sociais.

Como resposta, Allan Jesus disse que as informações eram levianas, e apuradas de maneira seletiva.

Uma reportagem do UOL Esporte da última sexta-feira (24) apontou, a partir de dados obtidos na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, que o influenciador não possui controle total da empresa criada para gerir sua carreira e os recursos obtidos em contratos de publicidade.

A fatia de Iran Ferreira na Cara da Luva de Pedreiro Produções Artísticas SPE LTDA é de 45%, como mostrou o texto, enquanto Allan Jesus e o influenciador Victor Melo, juntos, somam 55% da empresa. Procurado para explicar a divisão da sociedade, Jesus não respondeu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luva de Pedreiro se muda com ajuda de novos empresários: 'casa pesada' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Futebol