Topo

É o amor! Juliana Melhem revela paixão por sovaco de Ana Marcela Cunha

Ana Marcela Cunha "ganhou" namorada com charme no sovaco - CBDA/Divulgação
Ana Marcela Cunha 'ganhou' namorada com charme no sovaco Imagem: CBDA/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/06/2022 20h43

Vale tudo quando o assunto é amor, certo? Imagina agora a sensação de Juliana Melhem, namorada de Ana Marcela Cunha, que acompanhou de longe a nadadora faturar, hoje, a quinta medalha de ouro na prova dos 25km de maratona aquática, a mais longa do programa no Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste, Hungria.

A conquista foi comemorada bastante por Juliana Melhem, que até publicou vídeos sem som da chegada emocionante da campeã por causa do seu "descontrole emocional", como ela própria escreveu.

Mais tarde, a felicidade da preparadora física rendeu caixinha de comentários no Instagram e uma revelação divertida: Juliana Melhem contou "para o mundo" que é apaixonada pelo sovaco de Ana Marcela, e até publicou um vídeo para provar (veja abaixo).

Será que, depois que a emoção pelo título da companheira der uma diminuída, ela vai se arrepender de ter feito tal revelação?

Com a conquista de hoje, Ana Marcela Cunha igualou-se à holandesa Edith van Dijk como maior medalhista mulher da história das provas de águas abertas em Campeonatos Mundiais. A brasileira alcançou sua 15ª medalha em mundiais.

A baiana já havia vencido a prova de 25 km nos Mundiais de Esportes Aquáticos de Xangai, em 2011, de Kazan, em 2015, de Budapeste, em 2017, e de Gwangju, em 2019.

O ouro desta quinta é o segundo de Ana Marcela neste Mundial em Budapeste, já que também havia vencido nos 5 km, faturando o bicampeonato. Somando com o bronze nos 10 km, esta é a melhor campanha da baiana em um Mundial, aos 30 anos.