Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Rafa Kalimann diz que a mãe já aprovou Bruninho: 'Conhecendo, sem pressão'

Rafa Kalimann diz que relação com Bruninho ainda é "sem rótulos" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann diz que relação com Bruninho ainda é 'sem rótulos' Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL, em São Luis*

29/06/2022 09h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Rafa Kalimann, 29 anos, e o jogador de vôlei Bruno Rezende, 35 anos, foram flagrados recentemente aos beijos em uma festa. A apresentadora e ex-BBB conversou com esta coluna de Splash durante o "São João da Thay", em São Luís, Maranhão, e comentou o romance:

Tem que rotular os beijos na boca? Não tem. A gente está se conhecendo. Não quero cair na pressão. Somos muito bem resolvidos com o que somos e queremos. Está gostoso assim. Ele é uma pessoa que admiro muito.

Mesmo sem rótulos, a influenciadora conta que sua mãe, Genilda Fernandes, já aprovou o romance da filha com o atleta:

Ela gosta do Bruninho. Quem não gosta, né? A minha mãe tem aqueles que ela ama e quem não vai com a cara. Quando sai alguma notícia sobre romance ela fala: 'cuidado', ou então: 'ah, gostei'. Ela dá pitaco mas não tenta influenciar nas minhas decisões.

Antes do romance com Bruninho, Rafa viveu um "affair" com o ator João Vicente. Segundo o jornal "Extra", atual e "ex" teriam se desentendido após a ex-BBB ser vista aos beijos com o atleta. Ela comenta se existe uma "rivalidade" entre eles:

Os dois são amigos, acho que foi um mal-entendido. Não quis entrar muito nisso. Eles que se entendam. Não cabe a mim me aprofundar nesse assunto, mas não acredito que seja uma rivalidade entre eles.

'Estou autossuficiente e me amando muito'

Rafa Kalimann, ao falar sobre relacionamentos, diz que já sofreu pressão familiar para casar novamente e ter filhos, mas que hoje conseguiu mostrar às pessoas mais próximas que está autossuficiente. Ela ressalta que se entrar em uma relação é porque se apaixonou mesmo, mas não vê motivos para apressar nada:

Não fico com expectativas hoje. Estou na fase mais inteira de mim, chegando aos 30 para descobrir uma Rafa que me faz tão bem. Autossuficiente, me amando muito e segura. Se rolar uma relação saudável, precisa ser algo que some, agregue, e não quero colocar o carro na frente dos bois.

E o que faria Rafa Kalimann se apaixonar? Ela responde:

"O cara tem que ser muito seguro antes de mais nada. Ser um homem que me respeita, respeita meu trabalho e me respeita como mulher. Isso é o mínimo."

*O colunista viajou a São Luís a convite da organização