Topo

Paparazzi

Ex-tenista ajuda namorada a usar vibrador em jantar com amigos

Dylan Alcott e sua namorada Chantelle Otten - Foto: Divulgação/Chantelle Otten
Dylan Alcott e sua namorada Chantelle Otten Imagem: Foto: Divulgação/Chantelle Otten

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/06/2022 12h14Atualizada em 29/06/2022 21h58

Recém-aposentado do tênis, Dylan Alcott voltou aos holofotes por causa de uma postagem de sua namorada, Chantelle Otten. Segundo ela, o ex-tenista de cadeira de rodas teria a ajudado a usar um brinquedo sexual enquanto os dois jantavam com amigos em um restaurante em Londres, na Inglaterra.

A sexóloga revelou que o objeto usado era acionado por música e que o conectou ao aparelho celular, permitindo que Dylan controlasse as ações durante o jantar. No relato publicado nos seus stories do Instagram, Chantelle explicou como funciona o brinquedo e incentivou o uso para outras pessoas, além de destacar que, apesar de não saber se isso era apropriado para se usar em um restaurante, ela e Dylan se divertiram.

A repercussão nas redes sociais do ex-paratleta foi grande. Em alguns comentários, pessoas criticaram a "aventura" de Dylan e disseram que o australiano deveria ter vergonha de si mesmo.

Nas quadras, Dylan conquistou três medalhas de ouro no tênis em Paralimpíadas, sendo duas no Rio de Janeiro e uma em Tóquio. Além disso, também subiu no lugar mais alto do pódio atuando pelo basquete de seu país em Pequim e Londres.

A carreira do tenista chegou ao fim no começo deste ano após uma derrota na final do Australian Open. Ao todo, Dylan Alcott possui 23 títulos de Grand Slam, somando duplas e simples

Errata: este conteúdo foi atualizado
Dylan Alcott possui 23 títulos de Grand Slam, somando duplas e simples. A errata foi feita de forma equivocada

Paparazzi