Topo

Shakira viaja com filhos para praia onde praticou surfe com Piqué

Shakira viajou com filhos para praia onde praticou surfe com Piqué - Reprodução/Instagram
Shakira viajou com filhos para praia onde praticou surfe com Piqué Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/06/2022 16h05

Shakira e Piqué estão separados há quase um mês, mas a antiga relação do casal ainda tem sido assunto na mídia estrangeira. O programa 'Ya es Mediodía', da TV espanhola Telecinco, descobriu que a cantora viajou com os filhos para Cantabria, no norte da Espanha, mesma praia onde, no verão passado, praticou surfe com o jogador.

Ao jornal Marca, Carlos Vives, cantor e amigo da cantora, disse que ela está triste com a separação. Ele afirmou que oferece apoio, mas tenta não incomodá-la. "Sempre a vi como uma guerreira e lutadora. Ela é fiel e uma menina bonita. Um belo ser humano", disse.

O casal terminou o relacionamento dias depois de o jornal espanhol 'El Periódico' divulgar uma suposta traição por parte do atleta. Eles estavam junto há 11 anos e têm dois filhos.

Também ao programa Ya es mediodía, no começo da semana, a jornalista Lorena Vázquez revelou que a cantora não tinha um bom relacionamento com amigos de Piqué e era conhecida por eles como 'La Patrona', pela falta de simpatia.

A colombiana tinha boa relação apenas com a mãe do espanhol, mas também não se sentia bem em Barcelona. "O que ela quer é que seus filhos fiquem calmos, ela também quer evitar a imprensa", afirmou.