Topo

Luva de Pedreiro comemora acordo com Falcão: 'melhor dia da minha vida'

Do UOL, em São Paulo

28/06/2022 23h18

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, agora conta com o apoio de Falcão, o rei do futsal, para gerir a sua carreira de influenciador. O fenômeno da internet, que vinha de dias conturbados em meio a polêmicas com o ex-empresário, parece estar feliz com o novo rumo em sua vida.

Na conta do Instagram, Luva de Pedreiro classificou o dia de hoje como 'o melhor' da sua vida. Ele ainda afirmou que está de volta para 'fazer o que mais gosta pelo mundo inteiro'.

"O melhor dia da minha vida. Obrigado por me ajudar e ajudar minha família no momento em que nós mais precisamos! Aqui eu conheci muito mais do que minha nova equipe, conheci uma família, pessoas de bom coração que fizerem de tudo para eu me sentir bem nesses últimos dias", começou Iran Ferreira.

"Agora vamos juntos meu eterno ídolo Falcão, fazer o que mais gosto pelo mundo inteiro. Não posso esquecer da minha tropa, goleiro e cruzador do Luva, que vocês e eu fizemos questão de trazer para perto de mim. O cara da Luva de Pedreiro está de volta e dessa vez ninguém vai me parar", continuou.

Mudança de empresário após relação conturbada

Luva de Pedreiro e seu ex-empresário Allan Jesus tiveram episódios conturbados nas últimas semanas. Durante uma live no Instagram, Iran Ferreira afirmou que faria uma pausa na carreira, e parou de seguir o empresário no dia seguinte.

A polêmica se reforçou após um texto publicado no site Metrópoles revelar que Luva possuía, em duas contas bancárias, saldos com valores em torno de R$ 7.500, considerados irrisórios devido aos seus patrocínios e o alcance de suas contas nas redes sociais.

Como resposta, Allan Jesus disse que as informações eram levianas, e apuradas de maneira seletiva.

Uma reportagem do UOL Esporte da última sexta-feira (24) apontou, a partir de dados obtidos na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, que o influenciador não possui controle total da empresa criada para gerir sua carreira e os recursos obtidos em contratos de publicidade.

A fatia de Iran Ferreira na Cara da Luva de Pedreiro Produções Artísticas SPE LTDA é de 45%, como mostrou o texto, enquanto Allan Jesus e o influenciador Victor Melo, juntos, somam 55% da empresa. Procurado para explicar a divisão da sociedade, Jesus não respondeu.