Topo

'Barbie': Ryan Gosling como Ken é comparado a goleiro histórico do México

Ator de Ken, do filme Barbie, é comparado a goleiro Jorge Campos - Reprodução e Getty Images
Ator de Ken, do filme Barbie, é comparado a goleiro Jorge Campos Imagem: Reprodução e Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/06/2022 20h29

As gravações do novo filme da 'Barbie' têm agitado o público nas redes sociais nos últimos dias. Na tarde de hoje, imagens dos atores Margot Robbie (Barbie) e Ryan Gosling (Ken) em ação fizeram os internautas lembrarem o histórico goleiro mexicano Jorge Campos.

O motivo? Um par de roupas utilizado pelo casal nas gravações parece ter sido tirado diretamente do guarda-roupa do ex-jogador de futebol —aí, então, não demorou muito para que as comparações surgissem.

"Gosto muito da homenagem que Margot Robbie (Barbie) e Ryan Gosling (Ken) farão a Jorge Campos no próximo filme da 'Barbie'", escreveu um internauta. "Margot Robbie e Jorge Campos têm os mesmos gostos", disse outro.

"Jorge Campos é reconhecido por Hollywood no filme 'Barbie' por ser o melhor goleiro da história do futebol", afirmou uma terceira pessoa, que também notou a semelhança.

Além do estilo para escolher seus uniformes, o baixinho Jorge Campos (1,68 m) ganhou notoriedade por sair jogando com os pés e bater pênaltis. Ele disputou duas Copas do Mundo, acumulou 130 partidas pela seleção mexicana e também se aventurou como atacante em um determinado período da carreira.