Topo

Paparazzi

Shakira responde se música nova 'Te Felicito' tem alguma relação com Piqué

Pique e Shakira começaram a se relacionar depois da Copa do Mundo de 2010 - Europa Press/Getty
Pique e Shakira começaram a se relacionar depois da Copa do Mundo de 2010 Imagem: Europa Press/Getty

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

27/06/2022 09h47

Cerca de três semanas após Shakira e Piqué terem anunciado o fim do relacionamento entre eles, a cantora falou sobre o processo de criação de sua nova canção 'Te Felicito'. A faixa mais recente da colombiana traz em sua letra o caso de uma descoberta de traição, o que gerou especulações por conta da semelhança com a situação entre ela e o zagueiro do Barcelona.

Em entrevista ao programa 'The Tonight Show', de Jimmy Fallon, Shakira contou que foram seus filhos com Piqué, Milán e Sasha, os principais responsáveis pelo videoclipe da canção. "Para fazer o vídeo, disse aos meus filhos para fecharem os olhos enquanto ouviam a música e dizer o que vinha à mente deles enquanto ouviam", explicou.

"Surgiram duas ideias principais, a primeira para dançar com um robô e a segunda para ter uma chama verde", completou. A cantora ainda disse que todo o processo de elaboração do vídeo durou três meses e que, após a sugestão dos filhos, ela repassou as ideias para o diretor, que ficou satisfeito com o conceito.

Entenda o caso

No início de junho, o jornal espanhol 'El Periódico' revelou que Shakira queria se separar de Piqué. O motivo uma suposta infidelidade cometida pelo jogador e flagrada pela colombiana.

A nova música 'Te Felicito', lançada no final de abril, seria uma marca do fim do relacionamento entre eles que durou mais de onze anos. Os dois se conheceram na Copa do Mundo de 2010, após o sucesso da música 'Waka Waka'.

Além disso, o antigo casal teve em 'Me Enamoré', de 2017, uma espécie de "renovação" dos votos. Embora estivessem juntos há mais de uma década, Piqué e Shakira nunca se casaram oficialmente.

De acordo com o jornal espanhol, ambos estavam distantes recentemente. Após a revelação do caso, fãs apontaram que a letra da última canção de Shakira podia ser uma indireta ao jogador.

A música, em parceria com Rauw Alejandro, traz versos fortes sobre o fim de um relacionamento. "Foi a gota que transbordou o vidro. Não me diga que está arrependido, isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente. Eu parabenizo você, quão bem você atua", disparam versos da faixa.

'Te Felicito' já conta com mais de 175 milhões de reproduções no clipe oficial, publicado por Shakira no Instagram

Paparazzi