Topo

Paparazzi

PA nega ter se divertido com rima ironizando Arthur: 'Nunca desmereci'

Colaboração para o UOL, em Maceió

26/06/2022 19h20

O velocista e ex-BBB Paulo André negou hoje (26) por meio de sua conta oficial no Instagram ter ironizado a participação do colega Arthur Aguiar, no reality show da Rede Globo. Ontem (25) o atleta foi filmado durante um show se divertindo com rimas de rappers criticando a trajetória do ator e cantor no programa.

No vídeo vídeo que circulou nas redes, o atleta aparece no palco de um show sendo ovacionado enquanto ouve um freestyle com as seguintes palavras: "Você ganhou o BBB e f**a-se o Arthur"

O vídeo foi gravado durante um show da Cone Crew Diretoria, ao qual PA compareceu, na Casa Flutuar, em Saquarema (RJ) — onde está acontecendo a etapa da WSL (World Surf League, a Liga Mundial de Surfe, em português).

"Eu nunca desmereci a vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa", escreveu.

Na publicação, o atleta que hoje também é comentarista pede para que parem de atacar sua família. "Parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz", finalizou.

A publicação foi uma resposta aos fãs de Arthur Aguiar, que ficaram descontentes com a situação e criticaram a atitude de Paulo André, que foi chamado de 'mal-agradecido', 'planta', 'sombra de Arthur', 'amizade tóxica', entre outros comentários não muito lisonjeiros.

Paparazzi