Topo

Ex-boxeador que nocauteou homem em confusão quer revanche com Mike Tyson

Julius Francis e Mike Tyson durante promoção do confronto entre eles, em 2000 - David Ashdown/Getty Images
Julius Francis e Mike Tyson durante promoção do confronto entre eles, em 2000 Imagem: David Ashdown/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/06/2022 20h35

O ex-boxeador peso-pesado Julius Francis ganhou o noticiário há uma semana depois de nocautear um homem em uma confusão no BoxPark Wembley, uma área de entretenimento em Londres. Segurança no local, Francis viralizou nas redes sociais com o golpe (veja mais abaixo) e agora quer aproveitar a fama para voltar ao ringue.

Em uma entrevista ao TMZ, o ex-boxeador revelou que quer uma revanche com Mike Tyson. O ex-campeão mundial dos pesados derrotou Francis em 2000, com um nocaute no segundo round, e agora o segurança de 57 anos está disposto a enfrentá-lo novamente.

"Se algum promotor estiver disposto a promover uma luta sancionada [eu topo]", afirmou Francis ao TMZ. "Eu nunca gostei de falar sobre dinheiro, mas se fizerem uma oferta decente, quem sabe?"

O segurança e ex-lutador peso-pesado disse na entrevista que frequentemente recebe sugestões para enfrentar Jake ou Logan Paul, os irmãos youtubers e astros das redes sociais que têm feito diversas lutas nos ringues. Francis descartou a possibilidade, embora, muito provavelmente, recebesse uma fortuna para isso.

O ex-lutador reafirmou que Mike Tyson, em uma possível revanche, é o único que o faria voltar a vestir um par de luvas. "Vou dizer: 'Sim. Sim, podemos ter uma revanche [se Mike Tyson quiser desafiá-lo a uma nova luta]'. Não sei se alguém vai assistir, mas vou dizer 'sim'".