Topo

Paparazzi

Esposa de Militão diz que gravidez deve mudar atitudes dos pais

Karoline Lima celebra título do Real Madrid ao lado de Militão - Reprodução/Instagram
Karoline Lima celebra título do Real Madrid ao lado de Militão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/06/2022 18h05

Karoline Lima, esposa de Éder Militão, usou suas redes sociais para compartilhar sua reta final da gravidez. Com 39 semanas de gestação, a influencer disse no story de seu Instagram que ter Cecília a fez repensar e mudar algumas atitudes.

"Antes eu só pensava em mim, era egoísta e egocêntrica. Mas graças a Deus a descoberta da Cecília na minha vida me mudou completamente. Hoje, antes de fazer qualquer irresponsabilidade, tenho que pensar se posso, se devo, se me cabe. Por ela", escreveu. E continuou:

"E mesmo assim, muitas vezes errei em não priorizar minha filha, passando nervoso por aí. Tenho uma criança na barriga encaixada, quase vindo ao mundo. Se isso não muda as atitudes dos pais, não sei mais o que poderia mudar", completou.

Na semana passada, Karoline disse para seus seguidores que era possível encontrar o jogador do Real Madrid nas "melhores baladas de Miami". Ela apagou o story em que criticava Miltão pouco tempo depois de ter postado, mas o assunto já estava repercutindo nas redes.

Paparazzi