Topo

Paparazzi

Mãe dos gêmeos de Rodrygo mostra filhos e fala sobre relação com o jogador

Rodrygo tem noite mágica e faz dois gols pelo Real Madrid contra o Manchester City na semifinal da Champions - Angel Martinez/Getty Images
Rodrygo tem noite mágica e faz dois gols pelo Real Madrid contra o Manchester City na semifinal da Champions Imagem: Angel Martinez/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/06/2022 21h30

A influenciadora Pamella Souza usou suas redes sociais hoje para compartilhar que Rodrygo, do Real Madrid, já conheceu seus filhos, os gêmeos Ravy e Rayan.

Ao ser perguntada por uma seguidora se o atacante e seus pais já conheciam os bebês, Pamella respondeu: "Eles conheceram, gente. Conheceram assim que chegaram no Brasil. Foi coisa de 20 minutos, tiraram fotos e foi só isso".

Rayan - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ravy e Rayan, filhos do jogador Rodrygo com Pamella Costa Souza
Imagem: Reprodução/Instagram

Os seguidores da influencer também perguntaram onde estaria o jogador do clube espanhol. Na resposta, a jovem deixou explícita a situação da relação entre eles.

"Eu não sei onde está o Rodrygo, sei onde estão os meus filhos, que estão engordando, com saúde, lindos e maravilhosos. Mas um dia, eu vou ter contato com ele, porque ele é pai de dois filhos meus", disse.

No início deste ano, a justiça brasileira obrigou o atacante a pagar o equivalente a 20 salários mínimos como pensão para os filhos gêmeos. Rodrygo acabou de conquistar o título da Liga dos Campeões com o Real Madrid e está de férias.

Paparazzi