Topo

Paparazzi

Cláudia Santos, ex de Jô, curte festa de aniversário: 'Preciso seguir'

Cláudia Santos, ex-mulher de Jô, compareceu a festa de aniversário de primo após anunciar separação do atacante - Reprodução/Instagram
Cláudia Santos, ex-mulher de Jô, compareceu a festa de aniversário de primo após anunciar separação do atacante Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2022 12h54

Cláudia Santos, ex-mulher do atacante Jô, aproveitou o final de semana para curtir a festa de aniversário de um primo no Morro do Salgueiro, no Rio de Janeiro. A empresária, que disse que não podia "deixar de estar" com a família, compartilhou nas redes sociais o trajeto e também momentos da festa.

"Gente, estou indo agora para o aniversário do meu primo lá na minha comunidade, o morro do Salgueiro. Não podia deixar de estar com ele, ainda mais que ele decidiu fazer lá no morro e eu preciso viver isso, me abastecer da minha raiz, da minha essência, porque é ela que me mantém de pé", contou, nos Stories do Instagram.

"Independentemente de qualquer coisa, eu preciso seguir, preciso continuar no caminho da luz. Vamos em frente", completou.

A separação entre Cláudia e Jô aconteceu no final da semana passada, encerrando um relacionamento de 15 anos. Após a especulação de que o atacante teria engravidado a amante, a influenciadora Maiára Quiderolly, a esposa do jogador anunciou o término do casamento.

A empresária também apagou todas as fotos com Jô de seu perfil no Instagram e alterou seu sobrenome na plataforma, retirando o "Silva" que vinha de seu ex-marido. Além disso, ela publicou um vídeo em que revelava que o atacante teve cinco filhos fora do casamento, mas apagou na sequência.

A polêmica

No início da semana passada, o jornalista Leo Dias, colunista do 'Metrópoles', divulgou que Jô havia engravidado a influenciadora e modelo Maiára Quiderolly. A informação viralizou e foi negada inicialmente tanto pelo jogador quanto pela suposta amante.

Entretanto, a modelo se irritou com a postura do jogador, que teria se colocado à disposição para fazer um teste de paternidade. Em uma série de publicações no Instagram, ela mudou a versão e afirmou que Jô é pai do bebê que ela está esperando.

"Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria, totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública", desabafou.

"Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria na minha vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f**** a minha imagem", complementou.

Além disso, Quiderolly revelou mensagens que Cláudia Santos enviou para ela por conta da polêmica, chamando a modelo de "vagabunda". Depois, ao UOL Esporte, a influenciadora contou que a ex-esposa do jogador pediu desculpas e disse que ambas eram vítimas.

"Respondi às mensagens dela com meu número. Me disponibilizei a conversar e ela me ligou. Enviei prints e provas de tudo que ele me dizia; ela me pediu desculpa por ter me ofendido e disse que, assim como ela, eu também sou vítima. Eu também me redimi, afinal, sei que errei. Só que não fui um caso qualquer. Ele dizia que me amava, e eu acreditava", finalizou.

Paparazzi