Topo

Vizinhos denunciam tenista por suposto filme pornô, mas era só treinamento

Com 17 títulos do ATP, Dominic Thiem passou por situação embaraçosa nessa semana - Getty Images
Com 17 títulos do ATP, Dominic Thiem passou por situação embaraçosa nessa semana Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2022 10h05

O tenista Dominic Thiem passou por uma situação inusitada nessa semana. Em entrevista à "O3 Rádio", o austríaco revelou que seus vizinhos chamaram a polícia para verificar o motivo de tantos gemidos contínuos por mais de uma hora vindos de sua residência.

Inicialmente, os vizinhos pensaram que um filme pornô estava sendo gravado na propriedade, mas a polícia, ao chegar lá, se deparou apenas com as sessões de treinamentos praticados pelo tenista de 28 anos.

"Não é a primeira vez que isso acontece comigo. É sempre divertido e até entendo, porque às vezes quando treino grito muito e faço barulhos estranhos", abriu, explicando que os ruídos vinham das frequentes raquetadas e manifestações eufóricas do próprio atleta.

Duas vezes finalista do Roland Garros e campeão do US Open 2020, Thiem esteve afastado das quadras por quase um ano devido a uma lesão no pulso.

Thiem confirmou que não participará do Torneio de Wimbledon nesta temporada, mas está na Áustria realizando uma série de treinos para voltar às competições do ATP de Salzburg.

"Agora estou lentamente vendo meu 'antigo eu' voltando. Os remates se encaixam, estou me movendo bem novamente. Estou em forma e vejo um progresso muito bom todos os dias", iniciou o tenista.

"Estou voando e vou treinar lá (em Barcelona) por duas semanas com Rublev e Chatschanow. O que significa que tenho os melhores parceiros de treino para elevar meu nível de jogo", concluiu.