PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Anitta comemora vitória de lutadora que entrou de penetra em sua festa

Maria Oliveira entrou de penetra na festa de aniversário da cantora Anitta - Arquivo pessoal/Instagram
Maria Oliveira entrou de penetra na festa de aniversário da cantora Anitta Imagem: Arquivo pessoal/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

18/06/2022 23h25

A cantora Anitta usou as redes sociais hoje (18) para comemorar a primeira vitória de Maria Oliveira no UFC. As duas estão ligadas por um fato incomum: a lutadora entrou de penetra na festa de aniversário de Anitta e virou amiga dela.

Maria venceu, por decisão dividida, a compatriota Glorinha de Paula no UFC Austin hoje. No Twitter, Anitta se divertiu ao relembrar que Maria já "invadiu" um evento dela.

Maria Oliveira e Gloria de Paula durante o UFC Austin - Carmen Mandato/Getty Images - Carmen Mandato/Getty Images
Maria Oliveira e Gloria de Paula durante o UFC Austin
Imagem: Carmen Mandato/Getty Images

"A penetra da minha festa de aniversário gente, lembram?? Então.. ela é lutadora de UFC e ganhou uma luta hoje hhaha babado"

Maria de Oliveira durante pesagem para sua luta de estreia no UFC - Arquivo pessoal/Instagram - Arquivo pessoal/Instagram
Maria de Oliveira durante pesagem para sua luta de estreia no UFC
Imagem: Arquivo pessoal/Instagram

A cantora, com muito bom-humor, também brincou sobre o que aconteceria se ela tentasse expulsar a lutadora de MMA da festa "na unha":

"Agora tava eu aqui pensando... se eu tivesse ido expulsar ela da festa pela unha igual faço com os penetras abusados... ela = lutadora , eu = nunca matei nem uma barata ... tadinha dessa anitta.. Deus é bom e mandou uma penetra lutadora gente boníssima hahaha".

Maria, de 25 anos, começou bem o combate contra Glorinha de Paula, mas oscilou. No final das contas, conseguiu retomar o controle e vencer sua primeira luta no UFC. Maria estava em uma situação delicada, já que havia perdido em sua estreia na competição e precisava de uma vitória no evento para se firmar na liga.

Paparazzi