Topo

Paparazzi

Jornal: Ballack estaria namorando jovem de 21 anos amiga de seu filho morto

A modelo Sophia Schneiderhan - Reprodução/Instagram
A modelo Sophia Schneiderhan Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Maceió

17/06/2022 17h35

O ex-jogador e astro do Chelsea, Michael Ballack, de 45 anos, está namorando uma modelo 24 anos mais nova, amiga de seu filho, Emilio Ballack, que faleceu em agosto do ano passado aos 18 anos em um acidente de moto. As informações são do jornal The Sun.

Segundo o periódico, o ex-jogador está namorando a modelo alemã Sophia Schneiderhan, filha de um médico e conhecida da família há bastante tempo. Ballack, inclusive, foi fotografado visitando uma feira de arte moderna com a jovem.

Sophia trabalha para a agência de modelos Louisa Models desde seus 13 anos e tem mais de 54.000 seguidores no Instagram, onde seu perfil é privado, não sendo possível saber muito sobre a vida íntima da jovem.

Essa não é a primeira vez que os dois são vistos juntos, recentemente ambos também foram avistados em um bairro badalado de Berlim, mas até então nada havia sido confirmado.

Os rumores apontam, no entanto, que o casal se aproximou após o acidente fatal do filho de Ballack. Emilio era o filho do meio e fruto do relacionamento do ex-jogador com Simone Lambe, com quem se casou em 2008, mas se divorciou em 2012.

Acidente

Emilio Ballack, um dos três filhos do ex-meia alemão Michael Ballack, morreu na madrugada do dia 5 de agosto. O jovem foi vítima de um acidente de moto na península de Troia, no litoral de Portugal. A queda se deu próximo ao condomínio Villas do Mar, local onde Ballack tem um imóvel.

Emilio chegou a ser socorrido pelos bombeiros locais, mas não resistiu aos ferimentos.

Paparazzi