Topo

Musas do OnlyFans trocam socos e chutes em evento antes de luta; assista

Astrid Wett (á esquerda) e Elle Brooke (à direita) partiram para as "vias de fato" durante cerimônia que antecede luta - Reprodução/YouTube
Astrid Wett (á esquerda) e Elle Brooke (à direita) partiram para as "vias de fato" durante cerimônia que antecede luta Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

09/06/2022 21h26

As modelos Astrid Wett e Elle Brooke, bastante conhecidas dentro da plataforma do OnlyFans, protagonizaram um momento tenso em um evento que antecede a luta de boxe entre elas (assista abaixo).

Elas, que se enfrentam no dia 16 de julho em Londres pelo Settling Scores, estavam juntas em uma coletiva de imprensa para promover o duelo.

Durante a cerimônia, as loiras começaram a se alfinetar verbalmente para delírio da plateia. O clima esquentou e, já de pé, as duas chegaram a trocar agressões e precisaram ser contidas.

Nas imagens, Brooke, que apareceu de biquíni e levou um caixão com um boneco inflável para o evento, chegou a apertar o nariz da rival em meio às provocações e disse que o movimento "vai sangrar" a oponente.

Diante da iniciativa, Wett, que é fã assumida do Chelsea, tentou revidar e partiu para cima da adversária — que, por sua vez, acertou um chute na "tréplica". Os seguranças separaram as modelos rapidamente.

Assista ao momento (a partir de 20min):