Topo

Paparazzi

Como é o reality de pegação que a filha de Owen irá participar

Gemma Owen, filha do astro do futebol inglês Michael Owen - Divulgação
Gemma Owen, filha do astro do futebol inglês Michael Owen Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/05/2022 04h00

Filha do ex-jogador Michael Owen, lenda da seleção inglesa e ídolo do Liverpool, Gemma resolveu se aventurar na oitava temporada do programa Love Island (Ilha do Amor), reality de pegação famoso na Inglaterra. A moça de 19 anos se junta a outros dez jovens em Sant Llorenç des Cardassar, em Mallorca, na Espanha, a partir do dia 6 de junho.

Gemma não contou com a aprovação do pai para se inscrever no reality, que une a busca pelo "par perfeito" com um prêmio em dinheiro. Segundo o site português Observador, o casal campeão fatura 50 mil libras (aproximadamente R$ 300 mil).

Apresentada por Laura Whitmore e Iain Sterling, a atração terá oito semanas de duração. Neste período, todos os participantes (solteiros) vão para uma casa e não têm acesso ao exterior. Algo semelhante ao que acontece com o Big Brother Brasil, por exemplo.

O objetivo do programa é formar casais e os espectadores são os responsáveis por avaliar as relações e eleger seus favoritos. Os participantes, porém, não são obrigados a ficar com a mesma pessoa durante todo o reality, abrindo assim espaço para trocas de casais.

Para completar, novos participantes são trazidos no decorrer da atração e os casais podem ser "desfeitos" e enviados para diferentes encontros. No final, porém, todos retornam para a casa e, literalmente, dividem o mesmo teto.

Gemma, porém, promete não separar casais durante sua participação no Love Island. A filha da lenda inglesa quer "ter um verão muito divertido".

"Eu não vou estragar algo para alguém que está em um relacionamento adequado ou atrapalhar um casal se eles tiverem uma conexão genuína. Eu não faria nada com outra garota que eu não ficaria feliz com eles fazendo comigo. Se eu quiser o mesmo cara [que outra participante], eu faria isso, mas de uma maneira legal e respeitosa", afirmou.

Paparazzi