Topo

Fórmula 1

Fórmula 1: Onde assistir aos treinos livres do GP de Mônaco

Tradicional circuito em Monte Carlo recebe o sétimo Grande Prêmio do ano na Fórmula 1 - Dan Istitene/Formula 1 via Getty Images
Tradicional circuito em Monte Carlo recebe o sétimo Grande Prêmio do ano na Fórmula 1 Imagem: Dan Istitene/Formula 1 via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/05/2022 04h00

O final de semana do GP de Mônaco de Fórmula 1 começa com os treinos livres de hoje (27), a partir das 9 horas (de Brasília), e tem transmissão do canal fechado Bandsports e do serviço de streaming F1TV.

É o sétimo Grande Prêmio da temporada, que tem o atual campeão Max Verstappen e a Red Bull em alta após a vitória na Espanha, no último domingo (22). Ele e sua equipe lideram os dois Mundiais, de Pilotos e de Construtores, mas ainda tem problemas do carro a resolver —como a asa traseira que irritou o holandês em Barcelona.

Mônaco pode servir para a Ferrari tentar dar uma resposta após a quebra de Leclerc, que caiu para a segunda posição no campeonato (104 pontos, seis atrás de Verstappen). Também pode ser um degrau na recuperação da Mercedes, que no último domingo finalmente mostrou alguma evolução em seus carros.

Onde ver o GP de Mônaco:

Sexta-feira (27)
9 horas - Treino Livre 1 (Bandsports e F1TV)
12 horas - Treino Livre 2 (Bandsports e F1TV)

Sábado (28)
8 horas - Treino Livre 3 (Bandsports e F1TV)
11 horas - Classificação (Band, Bandsports e F1TV)

Domingo (29)
10 horas - Corrida (Band e F1TV)

Fórmula 1