Topo

Jogador de futsal é atingido por sinalizador e sofre queimaduras leves

Jogador de futsal é atingido por sinalizador durante jogo no interior de São Paulo - Reprodução/Secretaria de Esportes Angatuba
Jogador de futsal é atingido por sinalizador durante jogo no interior de São Paulo Imagem: Reprodução/Secretaria de Esportes Angatuba

Do UOL, em São Paulo

25/05/2022 17h39

Um jogador de futsal foi atingido por um sinalizador, ontem, em jogo entre Angatuba e Tatuí, pela Copa Record, no ginásio Jorge Abdelnur, em Angatuba, no interior de São Paulo. O atleta sofreu queimaduras leves e precisou de atendimento médico.

O episódio aconteceu durante a disputa de pênaltis. O sinalizador foi lançado das arquibancadas após o jogador do Tatuí, que não teve a identidade revelada, desperdiçar a cobrança. O atleta tentou se desviar do objeto, enquanto um colega tentava afastar o sinalizador.

De acordo com a Secretaria de Comunicação de Tatuí, o jogador sofreu queimaduras leves. Já a Secretaria de Esportes de Angatuba informou que não se tratava de um sinalizador, mas sim de uma vela estrelinha (comumente usada em festas de aniversário. O órgão também afirma que a Guarda Civil e uma empresa contratadas foram as responsáveis pela segurança do evento.

Em postagem nas redes sociais, a Secretaria de Esportes Angatuba lamentou o episódio:

"Lamentamos profundamente alguns fatos ocorridos durante a partida, principalmente certas atitudes de alguns torcedores. Jamais compactuamos com tais ações. O jogo deve ser resolvido dentro de quadra e jamais ser levado fora dela", escreveu o órgão em seu Instagram oficial.