Topo

Ex-jogador da NFL troca socos com funcionário de aeroporto e é preso; veja

Brendan Langley, ex-jogador da NFL, trocou socos com um funcionário de uma empresa aérea - Reprodução/Twitter
Brendan Langley, ex-jogador da NFL, trocou socos com um funcionário de uma empresa aérea Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/05/2022 11h05

Brendan Langley, ex-jogador do Denver Broncos na NFL, trocou socos com um funcionário da United Airlines durante uma discussão no aeroporto de Newark, na Nova Jérsei, nos Estados Unidos. De acordo com a 'TMZ', ele foi detido pela polícia por conta da briga e acusado de agressão.

Um vídeo que circula a internet mostra o ex-jogador de 27 anos e um funcionário se desentendendo e partindo para a agressão física. Eles trocam alguns socos e empurrões enquanto pessoas ao redor pedem para eles pararem.

Langley parece desistir do confronto, mas é acertado no rosto pelo funcionário da empresa aérea. "Você viu essa m****?", disse, virando-se para as pessoas. Na sequência, os dois voltam a se enfrentar e o homem acaba levando a pior, terminando no chão.

Mesmo sangrando, o funcionário ainda se levanta e encara novamente o ex-jogador. "Ele ainda quer mais?", dispara Langley para os presentes. No entanto, outros funcionários do aeroporto chegam e o confronto aparenta acabar.

De acordo com a TMZ, a polícia prendeu apenas Langley, embora o ex-jogador tenha alegado que ele não deu o primeiro soco. Depois, um porta-voz da empresa disse que o funcionário foi demitido por conta do episódio.

Langley foi escolhido pelo Denver Broncos na terceira rodada do Draft de 2017. Originalmente ele jogava na defesa, como cornerback, mas mudou para o outro lado da trincheira em 2019 e passou a atuar como wide receiver.

Em 2020, ele esteve no practice squad do Seattle Seahawks, mas não atuou mais na liga desde então. Atualmente, ele joga pelo Calgary Stampeders pela Canadian Football League (CFL).