Topo

Paparazzi

PA solta a voz e canta com filho no colo em roda de pagode; veja

PA cantando em uma roda de pagode com seu filho, Paulo André Jr., no colo - Reprodução/Instagram
PA cantando em uma roda de pagode com seu filho, Paulo André Jr., no colo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/05/2022 09h52

Paulo André Camilo compartilhou com os fãs mais uma de suas habilidades. O velocista e ex-BBB participou de uma roda de pagode na noite de ontem (22) e soltou a voz cantando os mais variados sucessos da música brasileira com seu filho no colo.

PA realizou uma live no Instagram para que seus seguidores acompanhassem a cantoria. O atleta de 23 anos cantou de tudo um pouco, desde clássicos do pagode até alguma canções mais novas e também de outros gêneros musicais.

A presença de 'Peazinho', de oito meses, fez os fãs de PA se derreterem pelos registros. "Seu filho é maravilhoso", escreveu uma internauta. "Fez meu coração quase explodir de amor", completou outro internauta.

Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil após ter terminado em segundo lugar no reality show da Rede Globo, PA está aproveitando as oportunidades para além das pistas. Ele também está atuando como modelo e estreou como comentarista de atletismo no SporTV.

No último final de semana, antes de sua performance na roda de pagode, ele já tinha subido ao palco em um show do cantor Thiaguinho, no Espírito Santo, e encontrado a cantora Luísa Sonza.

Paparazzi