Topo

Souza compara Corinthians a Seu Madruga por dívida na construção de estádio

Souza, comentarista, do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Souza, comentarista, do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Do UOL, em São Paulo

20/05/2022 14h34

Ex-São Paulo, Souza avaliou o clássico entre Corinthians e São Paulo, que está marcado para este domingo (23), às 16h, na Neo Química Arena. Para o comentarista do programa Os Donos da Bola, da Band TV, o fator casa pode ser fundamental na partida - o Tricolor nunca venceu o Timão em Itaquera.

''Será uma briga pela liderança. O São Paulo tem 11 pontos e o Corinthians tem 13. Mas, o fator casa tem sido fundamental para as duas equipes, porque tem cinco anos que o Corinthians também não ganha dentro do Morumbi'', disse Souza durante o programa Os Donos da Bola desta sexta-feira.

Completando a sua fala, Souza aproveitou para comparar o Corinthians com o personagem Seu Madruga, do 'Chaves'. A relação foi feita após o comentarista citar a dívida da equipe alvinegra pela construção do seu estádio. Seu Madruga, por sua vez, acumula pendências de aluguel no seriado mexicano.

''Uma coisa que o São Paulo tem que pensar é que o Corinthians não pagou o estádio ainda. Eles não vão jogar no estádio do Corinthians, vão jogar no estádio da Caixa. É neutro! Tira esta coisa da cabeça. Está parecendo o Seu Madruga e o Seu Barriga, pô. O Seu Barriga chega para cobrar e o Seu Madruga se esconde. Uma hora tem que pagar'', completou o ex-jogador de futebol.

O Corinthians, vale lembrar, possuí uma dívida de aproximadamente R$ 500 milhões com a Caixa Econômica Federal. O pagamento, no entanto, está temporariamente suspenso para que as partes possam buscar um acordo amigável para a quitação deste valor.