Topo

Paparazzi

PA volta a adotar tranças no cabelo em novo ensaio fotográfico; veja

Paulo André Camilo na grande final do BBB 22 - Reprodução/Globoplay
Paulo André Camilo na grande final do BBB 22 Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

20/05/2022 14h03

O velocista e ex-BBB Paulo André Camilo voltou com as tranças no cabelo para a realização de um ensaio fotográfico. O atleta, que ficou em segundo na última edição do reality da Rede Globo, mostrou o novo visual em registros publicados no Instagram dos bastidores da sessão em um estúdio.

PA - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paulo André Camilo voltou com as tranças no cabelo em novo visual
Imagem: Reprodução/Instagram

O atleta já tinha adotado as tranças no cabelo depois de ter deixado a casa mais vigiada do Brasil. Ele compartilhou o visual antes do Baile da Vogue e recebeu diversos elogios nas redes sociais.

Agora, ele retorna com o penteado, só que em um estilo diferente. Mais uma vez, o visual agradou a fãs nas redes sociais.

"A estética belíssima das tranças do PA, viva a beleza preta", escreveu uma internauta, no Twitter. Dois usuários também curtiram o cabelo do atleta. "Gostei do novo visual", comentou um. "Eu também, e uma trança diferente da outra", respondeu o outro.

Paulo André está aproveitando a saída do BBB para realizar trabalhos fora da pista de atletismo. Atuar como modelo, por exemplo, é uma das atividades em que ele está se empenhando.

No âmbito esportivo, PA tem como grande objetivo disputar as Olimpíadas de 2024, em Paris. Antes disso, no entanto, ele vai se preparar para os Jogos Pan-Americanos de 2023.

Paparazzi