PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Mãe de Elon Musk é modelo e mulher mais velha a estampar Sports Illustrated

A modelo Maye Musk, mãe do empresário Elon, foi capa da revista "Swimsuit", da Sports Illustrated, aos 74 anos - Divulgação/Sports Illustrated
A modelo Maye Musk, mãe do empresário Elon, foi capa da revista 'Swimsuit', da Sports Illustrated, aos 74 anos Imagem: Divulgação/Sports Illustrated

Do UOL, em São Paulo

20/05/2022 11h57

Aos 74 anos, Maye Musk, mãe do empresário bilionário Elon, é a mulher mais velha a ser capa da revista 'Sports Illustrated'. Ela estampou a 59ª edição da 'Swimsuit' junto da cantora Ciara e das modelos Kim Kardashian e Yumi Nu.

Com mais de 50 anos de carreira como modelo, ela já completou dois mestrados, tornou-se uma nutricionista respeitada e também escreveu um livro de memórias. Além disso, Maye tinha aparecido aos 65 anos no clipe da música 'Haunted', de Beyoncé, e se tornado a porta-voz mais velha da empresa de cosméticos CoverGirl quanto tinha 69.

No entanto, a modelo superou muitas adversidades durante a carreira. Ela teve que trabalhar em cinco empregos para conseguir sustentar seus três filhos como mãe solteira até conseguir uma estabilidade financeira.

"Se eu pensasse que poderia ser uma modelo de maiô para a Sports Illustrated, as pessoas teriam me tratado como uma louca", disse Musk. "E agora aqui estou e estou muito animada com a sessão de fotos", acrescentou.

Maye opina que sua participação na edição deste ano pode mudar a forma como as mulheres se sentem ao saírem com trajes de banho. "Você pode usar um maiô e ficar bem em qualquer idade, e as mulheres de todo o mundo vão ficar muito animadas", afirmou.

Para o ensaio da revista, ela foi fotografada em Belize utilizando diversos modelos de trajes de banho. "Estou tão animada por estar na capa da 'Sports Illustrated Swimsuit' aos 74 anos", escreveu Maye, no Instagram.

Paparazzi