Topo

Atleta da NBA diz que expulsou torcedor de jogo por xingar Khloé Kardashian

Tristan Thompson e Khloé Kardashian Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/05/2022 22h12

O jogador da NBA, Tristan Thompson, revelou em um episódio do reality 'The Kardashians' os motivos que o fizeram expulsar um torcedor de uma partida no ano passado. As informações foram foram repercutidas pelos veículos americanos People e New York Post.

Durante o episódio, Thompson confirmou o boato e detalhou o diálogo que teve com o torcedor. "Foi direcionado a você", disse Tristan se referindo a sua ex-namorada Khloé Kardashian, com quem divide sua filha True.

Ele completou citando o que a pessoa falou: "ela conversa com diferentes jogadores de basquete. Você é apenas o próximo". E revelou sua resposta: "Escute aqui, cara, aproveite o jogo com sua garota, porque ela veio aqui para me ver".

Após isso, Khloé resumiu a situação: "Ok, ele me chamou de prostituta e disse que eu namoro jogadores de basquete". Além disso, Tristan disse que o fã realmente se referiu a ela como "uma prostituta".

A situação aconteceu durante a partida entre Sacramento Kings e Memphis Grizzlies, em novembro do ano passado. Após o diálogo, o torcedor foi expulso do ginásio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atleta da NBA diz que expulsou torcedor de jogo por xingar Khloé Kardashian - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Basquete