Topo

Paparazzi

Irmã de Icardi mostra resultado de cirurgia nasal: 'Estou muito estranha'

Ivana Icardi, irmã do jogador Mauro Icardi, antes da cirurgia - Reprodução/Instagram
Ivana Icardi, irmã do jogador Mauro Icardi, antes da cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/05/2022 17h12

A influencer Ivana Icardi, irmã do jogador Mauro Icardi, do PSG, se surpreendeu com o resultado de uma cirurgia que fez no nariz. A rinoplastia, além da função estética, serviu para corrigir um desvio de septo, que lhe causava problemas para respirar e dormir.

Ela explicou ao canal 'Mtmad', plataforma de vídeos Mediaset, que está sofrendo com um pós-operatório dolorido e desconfortável. A argentina também disse que, passados dez dias da cirurgia, o rosto ainda está muito inchado e cheio de hematomas.

Ivana revelou ainda que perdeu 2 kg na última semana. "Comer é horrível porque não consigo abrir muito a boca".

Ela compartilhou o momento em que se viu pela primeira vez após a cirurgia, ainda no consultório médico. "Que forte! Como eu pareço estranha. O que eu vejo melhor é que noto [que está] muito parecido com o meu nariz, mas reto. Está tudo bem, mas me sinto um animal, uma raposa", diz ela entre risos.

Ivana Icardi mostrou o momento em que tirou a atadura e viu o resultado de sua cirurgia no nariz - Reprodução/Montagem UOL - Reprodução/Montagem UOL
Ivana Icardi mostrou o momento em que tirou a atadura e viu o resultado de sua cirurgia no nariz
Imagem: Reprodução/Montagem UOL

O médico explicou-lhe que o resultado definitivo só será visto dentro de alguns meses.

A influencer ainda disse que, apesar da estranheza inicial, consegue respirar melhor. "É qualidade de vida", afirmou antes de dizer que está feliz porque a equipe médica atendeu o seu pedido de não modificar a aparência do seu nariz e nem do seu rosto.

Paparazzi