Topo

Wanda Nara conta loucura feita por Icardi antes de casamento

Wanda Nara e Mauro Icardi - Reprodução/Instagram/@wanda_nara
Wanda Nara e Mauro Icardi Imagem: Reprodução/Instagram/@wanda_nara

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

18/05/2022 15h35

Mulher de Mauro Icardi, atacante do PSG, Wanda Nara usou as redes sociais para revelar uma loucura feita pelo jogador antes do matrimônio. A modelo e influencer contou em seu Instagram que o atual marido tatuou o nome de seus três filhos com Maxi López quando eles ainda eram apenas namorados, antes do casamento, em 2014.

"Terminei de treinar. E lembro que esse 'potro', há nove anos, sendo meu namorado, tatuou os nomes dos meus três meninos", disse.

Wanda e Icardi estão há quase dez anos juntos. A história dos dois começou em 2013, quando a argentina anunciou através das redes sociais a separação do ex-jogador Maxi López depois de cinco anos de casamento. Um ano depois, após rumores de que ela traiu Maxi com Icardi, Wanda se casou com o atacante do PSG, com quem tem outros dois filhos: Francesca e Isabella.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Icardi sempre demonstrou muito carinho por Valentino, Benedicto e Constantino, filhos de Wanda e Maxi López, mesmo nao sendo seus. 'Quando ainda não havia se casado com sua esposa, ele queria mostrar que seu amor por eles era sincero', diz a publicação.