PUBLICIDADE
Topo

'Só para na falta' e Rei do Peão: melhores vídeos amadores do Seleção UOL

UOL Seleção escolhe os melhores vídeos amadores de qualquer lugar do Brasil. Participe!
UOL Seleção escolhe os melhores vídeos amadores de qualquer lugar do Brasil. Participe!
Reprodução

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

14/05/2022 04h00

Quer se tornar o próximo Luva de Pedreiro? Aqui no UOL Esporte, você pode! No quadro Seleção UOL, nossa equipe vai selecionar os melhores vídeos amadores enviados de qualquer lugar do Brasil e, caso ele seja escolhido, você pode aparecer por aqui. Que tal?

É a sua chance de ser contratado por algum time (quem sabe?) ou ao menos ficar famoso e multiplicar o seu número de seguidores... Receba!

Continua depois da publicidade

Para participar, tudo que você precisa fazer é gravar um vídeo mostrando as suas habilidades no futebol (vale tudo!) e enviar para o nosso Instagram, @uolesporte, ou pelo WhatsApp —anota aí: (11) 95035-1633.

Os primeiros selecionados já estão por aqui. Vamos começar com um moleque pra lá de liso lá do DF. Como diria Galvão Bueno, 'olha o que ele fez'!

E a narração é impagável... Detalhe: antes mesmo do show, ele já tinha avisado que o menino era fera, hein?

Agora vamos lá para o Nordeste com uma figuraça! Lalau é de Serra do Mel, interior do Rio Grande do Norte, e tirou onda não só com um golaço de voleio, mas também com o mais que autêntico 'domínio de frutas'. Já viu isso?

Continua depois da publicidade

Do RN para Roraima, e chegando aqui com o Kaynan, de apenas seis anos, naquele clássico momento fofura! Mas não é só fofura não, tem muita habilidade aí. Olha a precisão do menininho ao chutar as bolas no pneu! Você faria?

Ainda entre os pequenos, olha só a qualidade do Enzo Vieira, de oito anos, do Rio Grande do Sul... Duvido que alguém no seu time cobre falta com essa categoria. E não é só no treino, não!

Continua depois da publicidade

E sabe aquela história de que o raio sempre cai de novo na Vila Belmiro? Olha o que o Guilherme Simões, do sub-12 do Santos, fez em um jogo da Paulista Cup... Futebol de gente grande, né?

Agora, pra fechar, vamos mudar um pouco de esporte... Quer dizer, ainda é futebol, mas não com uma bola. Quem chega aqui é o Jhonatan, de Fortaleza, conhecido com o Rei do Peão. Se liga no que ele faz... Acho que esse nem adianta você tentar em casa, hein?

Futebol

Futebol