Topo

'The Last Dance', série dos Bulls de Jordan, será exibida na TV pela 1ª vez

Jordan e Pippen Bulls - Jonathan Daniel/Getty Images
Jordan e Pippen Bulls Imagem: Jonathan Daniel/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/05/2022 11h05

O documentário 'The Last Dance' (traduzido em português como 'Arremesso Final'), que conta a história e o fim da dinastia do Chicago Bulls de Michael Jordan e do técnico Phil Jackson na NBA, será exibido pela primeira vez na televisão brasileira neste final de semana. Antes disponível apenas na Netflix, a produção agora também passará na ESPN.

Os dois primeiros episódios da obra irão ao ar amanhã (14) no canal ESPN 4, das 19h às 21h. A partir da estreia, a emissora exibirá mais dois episódios por sábado até o dia 11 de junho. Ao todo, são dez episódios com duração de cerca de uma hora cada.

Além disso, a ESPN, que produziu o documentário em parceria com a Netflix, ainda terá como destaque um programa especial para debater os acontecimentos da série após a exibição dos episódios. O 'After The Dance' contará com parte do time de especialistas em basquete dos canais esportivos do Grupo Disney.

Alana Ambrosio, Guilherme Giovannoni, Ricardo Bulgarelli e Rômulo Mendonça comentarão os detalhes abordados no documentário sobre a carreira e a última temporada de Jordan no Chicago Bulls, que culminou na conquista do sexto título do time na década de 90. O programa começará às 21h e também será transmitido pelo canal da ESPN no Youtube.