Topo

Torcedor cai da arquibancada e quebra perna de fotógrafo na França; veja

Torcedores do PSG durante jogo de handebol contra o Kiel, pelas quartas de final da Liga dos Campeões - Divulgação/PSG
Torcedores do PSG durante jogo de handebol contra o Kiel, pelas quartas de final da Liga dos Campeões Imagem: Divulgação/PSG

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

12/05/2022 17h36

Um fotógrafo que trabalhava no jogo entre Paris Saint-Germain e Kiel, ontem (11), pelas quartas de final da Liga dos Campeões de handebol, quebrou a perna depois de ser atingido por um torcedor que caiu das arquibancadas da arena Pierre-de-Coubertin, em Paris. De acordo com o jornal L'Equipe, da França, ele ainda se encontrava hospitalizado nesta quinta-feira (12).

O aficionado, por sua vez, saiu ileso mesmo após cair de uma altura de cerca de cinco metros. No vídeo (abaixo), é possível vê-lo, de costas para a quadra, despencando da arquibancada de trás de um dos gols depois de tentar sentar no corrimão.

Um outro fotógrafo, também atingido pelo torcedor, chegou a ser atendido, mas o caso foi menos grave: ele apresentava apenas dores no pescoço.

O incidente aconteceu minutos antes do apito inicial e atrasou em 15 minutos o começo do jogo. Foi o tempo necessário para os socorristas e um médico do PSG realizaram os primeiros atendimentos. A polícia também foi acionada para dar início às investigações.

Ainda de acordo com o jornal francês, os dirigentes do PSG desejaram publicamente uma rápida recuperação aos feridos e disseram que irão 'acompanhar atentamente a evolução de seus estados de saúde nos próximos dias'.