Topo

Paparazzi

Filho de 1 ano de Arthur Zanetti brinca nas argolas e impressiona

Liam, filho de um ano e seis meses do ginasta Arthur Zanetti, brincou nas argolas na companhia do pai - Reprodução/Instagram
Liam, filho de um ano e seis meses do ginasta Arthur Zanetti, brincou nas argolas na companhia do pai Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/05/2022 09h44

O pequeno Liam, filho de um ano e seis meses do ginasta Arthur Zanetti, parece ter herdado a habilidade do pai na modalidade. Em vídeos publicados pelo medalhista olímpico nos Stories do Instagram, a criança se mostra bem à vontade ao brincar nas argolas.

Zanetti colocou o filho para brincar no aparelho depois do treino e ficou supervisionando tudo. De chupeta na boca, Liam se pendurou por conta própria nas argolas e até tentou fazer um giro. O ginasta, então, foi ajudar a criança a tentar completar o movimento.

A interação entre eles repercutiu nas redes sociais. O perfil do Time Brasil no Twitter compartilhou o vídeo e se derreteu pelo momento. "O coração não aguenta. Olha a fofura e o talento do filho de Arthur Zanetti", escreveu. "O filho do Zanetti já tem mais força no braço do que eu", comentou um internauta.

Arthur Zanetti foi medalhista de ouro nas argolas em Londres-2012 e prata no Rio-2016. Além disso, o ginasta também foi campeão do Mundial de 2013 e do Pan-Americano de 2015.

Em Tóquio-2020, ele arriscou um triplo mortal na saída e acabou sem medalha, ficando em oitavo entre os finalistas. Zanetti é casado com Jéssica Coutinho e Liam nasceu em setembro de 2020.

Paparazzi