Topo

Mulher recusa pedido de casamento em estádio cheio no México; veja

Casal de torcedores do Toros de Tijuana protagonizou cena curiosa no intervalo de um jogo do time - Reprodução/Twitter
Casal de torcedores do Toros de Tijuana protagonizou cena curiosa no intervalo de um jogo do time Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/05/2022 12h13

O roteiro é conhecido: festa no intervalo em um estádio lotado, namorados fãs de um mesmo time, pedido de casamento combinado com a organização da partida. Aconteceu mais uma vez no México, na liga local de Beisebol. Desta vez, no entanto, o torcedor do Toros de Tijuana não obteve sucesso em sua empreitada romântica.

A cena, obviamente, foi gravada, e ganhou destaque nas redes sociais. A torcedora é chamada para o campo para, a princípio, tirar fotos com as mascotes — uma ilusão enquanto o namorado se prepara para o pedido. De repente, a Marcha Nupcial começa a tocar e o pedido acontece. A mulher, no entanto, recusa e se retira do local, causando comoção na multidão que lotava as arquibancadas.

Após ver a parceira deixar o campo e recusar o pedido, o torcedor do Toros ganhou algum consolo. No vídeo, é possível ouvir palavras de apoio vindo das arquibancadas.

Menos mal para o torcedor que o Toros de Tijuana venceu o jogo. A situação inusitada se deu no último sábado, no intervalo da vitória da equipe sobre o Generales Durango por 5 a 4, em uma grande virada.