Topo

Paparazzi

Comparação com pornô e indiretas: o que mãe de Medina já disse sobre Yasmin

Gabriel Medina e a mãe Simone Medina - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e a mãe Simone Medina Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/05/2022 11h30

Mais de três meses depois do término do casamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet, a mãe do surfista quebrou o silêncio sobre a relação com o filho. Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', da Record, Simone contou que ainda está "bloqueada" por ele e que "sabia" que o relacionamento com a modelo não tinha futuro.

"Eu sabia que não ia durar [o casamento]. Eu dava até dezembro para terminar tudo, porque eu conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar, na hora que não quer mais. Ele é intenso. E paixão acaba", afirmou.

Essa não foi a primeira vez que Simone falou sobre a ex-esposa do surfista. Em outubro do ano passado, o registro de uma conversa no WhatsApp entre ela e o filho foi divulgado pelo colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', mostrando ataques direcionados a Yasmin e à mãe, Luiza Brunet.

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", escreveu Simone.

"Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", completou nas mensagens. A imagem não mostrava nenhuma resposta de Medina aos comentários da mãe.

No dia seguinte ao vazamento das mensagens, Simone publicou uma foto com amigas nos Stories do Instagram e mandou uma indireta sobre "andar com pessoas que edificam". "Mulheres cheias do Espírito Santo. Devemos andar com pessoas que edificam, não destroem, pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a Serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos. Isto nos mantêm firmes em qualquer situação", refletiu.

Racha familiar

Na época das diretas e indiretas, Gabriel ainda estava com Yasmin. Eles se conheceram no início de 2020, antes da pandemia de covid-19, e começaram a se relacionar. No final daquele ano, casaram-se em uma cerimônia privada no Havaí que não contou com a presença dos pais de Medina.

Antes do matrimônio, uma viagem em família tinha escancarado as diferenças entre a mãe e a então namorada. Após o episódio, uma crise familiar foi instaurada entre os Medinas e causou o rompimento do surfista com a mãe e o padrasto.

Quebra do silêncio

Ontem (8), Simone falou publicamente à Record sobre a relação com o filho. Em sua primeira entrevista desde o racha na família, ela se posicionou como "a adulta da história", revelou que segue sem contato com seu filho e relembrou sobre o antigo casamento do surfista com a modelo.

"Eu nem sabia que ele estava com ela, na real", contou. "Num fim de semana, ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: é a 'Yasmin Brunet'. Ela bem quieta, sempre na dela", acrescentou.

"No começo, a gente recebeu ela super bem, mas com o tempo eu senti que quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse 'tem alguma coisa errada'. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada. Não sabia. Eu não fui nem avisada que ele ia casar", completou Simone.

"Eu falei isso quando ele voltou do Havai: você não precisaria convidar a gente, mesmo que você quisesse uma reunião íntima entre vocês dois, eu compreendo. Meu sonho era ver vocês casando. Por respeito a isso, você poderia só comunicar. Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada", contou.

"Eu sabia que não ia durar (o casamento). Eu dava até dezembro para terminar tudo, porque eu conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar, na hora que não quer mais. Ele é intenso. E paixão acaba", finalizou.

Paparazzi