Topo

Piqué nega que Shakira tenha recusado pedido para casar com ele

Shakira e Gerard Piqué com o troféu do Barcelona
Shakira e Gerard Piqué com o troféu do Barcelona
Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/05/2022 21h13

Gerard Pique e Shakira estão juntos há 11 anos e têm dois filhos juntos. Mas o fato de não serem casados ainda intriga algumas pessoas. A cantora colombiana já explicou a razão de eles não terem oficializado a relação, mas, de volta e meia, a pergunta volta à tona.

Continua depois da publicidade

Agora foi a vez do jogador do Barcelona falar sobre o assunto. Em entrevista a Gary Naville, seu ex-companheiro no Manchester United, que agora é comentarista da Sky Sports, Piqué negou que a namorada tenha rejeitado seu pedido de casamento.

Não, não sou casado. Gosto de como estamos agora. Temos dois filhos, de nove e de sete agora. Trabalhamos bem como um casal."
Piqué

Não, não, não, não.....

Ao ser questionado se a namorada a rejeitou sua proposta de casamento, Piqué negou e disse que confirmaria se fosse o caso: "Não tenho problema nenhum. Mas não é o caso".

via GIPHY

Eterna namorada

Shakira já havia explicado o motivo de não ter casado. "Eu não quero que [Gerard] me veja como a esposa. Prefiro que ele me veja como sua namorada."

via GIPHY

Família feliz

Shakira e Piqué se conheceram antes da Copa de 2010 e estão juntos desde então. Eles são pais de Milan, de nove anos de idade, e Sasha, de seis. 

Reproduçaõ/Instagram - Reproduçaõ/Instagram
Imagem: Reproduçaõ/Instagram
Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Piqué e Shakira se conheceram antes da Copa do Mundo de 2010, e não na Copa do Mundo de 2018. O erro foi corrigido.