Topo

Paparazzi

Pedro Scooby revê filhos em Portugal e curte pista de skate em família

Pedro Scooby aproveitou para curtir um dia em família com os filhos em uma pista de skate em Portugal - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby aproveitou para curtir um dia em família com os filhos em uma pista de skate em Portugal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/05/2022 09h48

Depois de ter ficado em quinto lugar no 'BBB 22' e de ter aproveitado as festas de Carnaval no Rio de Janeiro, Pedro Scooby está de volta à sua casa em Portugal. Logo que chegou ao país, o surfista reencontrou os seus três filhos e curtiu o dia em uma pista de skate acompanhado da família.

Scooby é pai de Dom (10) e dos gêmeos Bem e Liz (6). As crianças são fruto de seu antigo casamento com a atriz Luana Piovani. Atualmente, o agora ex-BBB é casado com Cintia Dicker.

No primeiro registro que o surfista publicou nas redes sociais, em sua casa, o filho mais velho celebrou a volta do pai. "Vou passar Super Bonder no papai comigo para eu ficar coladinho nele. Estava contando os dias para ele chegar. Três meses e agora finalmente o dia chegou", disse Dom.

O reality show teve início no dia 17 de janeiro e Scooby foi eliminado em 21 de abril, seis dias antes da final vencida por Arthur Aguiar. De volta à companhia dos filhos, o surfista levou as crianças para uma pista de skate e filmou o desempenho delas diante de suas palavras de incentivo. Por fim, ele publicou uma selfie com a legenda: "Lar doce lar".

Depois de ter ficado em quinto no programa da Rede Globo, Scooby curtiu festas e reencontros no Brasil ao sair do confinamento. Na última semana, ele revelou que optou por não contratar uma equipe para cuidar das suas redes sociais porque gosta de publicar em suas contas.

Paparazzi