Topo

Paparazzi

Quem é Gabriela Versiani, a influencer que beijou Medina no Carnaval

Colaboração para o UOL, em Maceió

01/05/2022 21h17

O beijo trocado pelo surfista Gabriel Medina com a influencer Gabriela Versiani foi o assunto do camarote da Sapucaí na madrugada de domingo (1º), durante o Desfile das Campeãs, no Rio de Janeiro.

O momento foi compartilhado pelo perfil no Instagram Gossip do Dia e despertou a curiosidade de internautas que não conhecem a moça, que já namorou o cantor Kevinho.

Gabriela Versiani anunciou o fim do relacionamento de dois anos com o cantor em fevereiro deste ano. Já o surfista terminou seu casamento com Yasmin Brunet no mês anterior.

Gabriela Versiani é natural de Minas Gerais e tem 23 anos. Bacharel em Publicidade e Propaganda, possui quase 4 milhões de seguidores no Instagram e 1,6 milhão no TikTok.

Versiani ficou famosa no Instagram em 2017 por postar uma variedade de fotos modelando em diferentes locais exóticos. Ela também é conhecida por suas viagens, que posta e discute em seu perfil com dicas de locais.

Suas primeiras fotos no Instagram datam de maio de 2012, e nos últimos anos também passou a ser reconhecida no mundo esportivo por frequentemente ser vista participando de diversos eventos, principalmente de CrossFit.

Além de influencer e atriz, recentemente se lançou como empresária ao anunciar a criação de uma marca de moda praia.

No Carnaval, Versiani começou a curtir a noite carioca na companhia da também tiktoker Vanessa Lopes e das influenciadoras Any Borges e Vitória Bellato.

Paparazzi