Topo

Paparazzi

Quem é o modelo 19 anos mais novo apontado como affair da mãe de Neymar

Rafa Talamask e Nadine Gonçalves - Reprodução Web: Instagram Rafa Talamask e Nadine Gonçalves
Rafa Talamask e Nadine Gonçalves Imagem: Reprodução Web: Instagram Rafa Talamask e Nadine Gonçalves

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

29/04/2022 19h34

Nadine Gonçalves, mãe do atacante Neymar, do PSG e da seleção brasileira, está vivendo um romance com Rafa Talamask, muso fitness e formado em administração, segundo informou o jornal Extra.

Talamask é de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e estava nos camarotes da Sapucaí para curtir o carnaval carioca. Ainda de acordo com a publicação, foi justamente no feriado que os dois se conheceram.

O jornal Extra afirma que Nadine, de 55 anos, e Rafa Talamask tiveram uma química na área VIP da Sapucaí e até circularam de mãos dadas pelo espaço. Os dois já estão se seguindo no Instagram.

Talamask tem 36 anos e é formado em administração e também é estudante de educação física. Em sua página na rede, ele compartilha com seus quase 200 mil seguidores dicas fitness e de motivação diária.

Apesar de ser natural de Campo Grande, Talamask sempre posta cliques no Rio de Janeiro, muitos deles com famosos, como os cantores Gusttavo Lima e Lennon, além da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Além do universo da música, Talamask está inserido em um círculo de amizades próximo ao de Neymar, convivendo com David Brazil, Rafael Zulu e Fernanda Souza. Rafa também já compartilhou cliques com Gracyanne Barbosa e Felipe Franco no Instagram, ambos do mundo fitness.

Rafa frequenta a academia desde adolescência, mas começou a intensificar seus treinos e focar em competições a partir de 2015.

"Frequento academia desde os 15 anos, mas, até então, para treinos comuns, apenas para manter o padrão. Comida, acompanhamento e suplementação eram muito falhos durante os treinos. Infelizmente, o fisiculturismo ainda é muito desvalorizado, as pessoas não dão credibilidade e não encaram com esporte. Porém, levo isso muito a sério", disse em entrevista de 2018 ao Lado B.

Em 2015, o influencer começou a competir em torneios de fisiculturismo na categoria "Mens Physique", na qual vence quem é mais bonito e apresenta o melhor corpo, podendo estampar capas de revistas fitness.

Ariano, Rafa Talamask fez aniversário há pouco mais de duas semanas, já que nasceu em 14 de abril. Na mesma entrevista de 2018, o muso fitness não hesitou ao se classificar como metrossexual:

"Não tenho vergonha, sou metrossexual e sempre me preocupei com a aparência", disse.

Em 2019, Talamask participou de um concurso para ser o muso da Rota, a tropa do Comando Geral da Polícia Militar, em seu estado natal, o Mato Grosso do Sul.

Além de participar de concursos, dar dicas fitness nas redes sociais, curtir a vida e, é claro, treinar muito, Rafa Talamask, com frequência, compartilha em seu Instagram posts de viagens que fez para pontos turísticos do Brasil.

Seja no Rio de Janeiro, Bahia ou até no Mato Grosso do Sul, o influencer geralmente compartilha seus passeios, muitos conectados com a natureza.

Paparazzi