Topo

Carnaval, festas e reencontros: o que Scooby fez desde que deixou o BBB 22

Pedro Scooby e Cintia Dicker na Sapucaí - Dilson Silva / AgNews
Pedro Scooby e Cintia Dicker na Sapucaí Imagem: Dilson Silva / AgNews

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

28/04/2022 04h00

"Vamos curtir, a vida é irada!". Pedro Scooby postou essa frase logo após ser eliminado do Big Brother Brasil 2022 e tem levado a mensagem à risca. O surfista de 33 anos não parou desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil e tem aproveitado para matar a saudade de quem ama e curtir a vida depois de ficar cerca de três meses em isolamento.

Pedro Scooby deixou o BBB na última quinta-feira (21), às vésperas de uma das festas mais aguardadas pelos brasileiros: o Carnaval. E, é claro, ele aproveitou para seguir por uns dias pelo Rio de Janeiro, onde ficará até o fim de semana.

Tem Carnaval!

Como bom carioca, Scooby marcou presença na Sapucaí ao lado da namorada Cintia Dicker para acompanhar os desfiles. Na madrugada de sábado (23) para domingo (24), por exemplo, participou da concentração da Grande Rio, que contou com a presença de outros ex-BBB's e, claro, de Paolla Oliveira, musa da escola vencedora do Carnaval do Rio em 2022.

Por lá, teve abraço em Boninho, diretor-geral do BBB, um encontro inusitado com o ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, e uma recepção calorosa da torcida no Sambódromo.

Aniversário da Lud

Na noite de segunda-feira (25), foi a vez de Scooby comparecer ao aniversário da cantora Ludmilla. O evento reuniu uma série de celebridades, entre elas brothers da última edição do BBB, como Tiago Abravanel e Linn da Quebrada -além de famosos como Rafa Kalimann, Jojo Todynho, Yasmin Brunet, David Brazil, Léo Santana e Regina Casé.

Tardezinha com Medina

João Gomes, Pedro Scooby e Gabriel Medina - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
João Gomes, Gabriel Medina e Pedro Scooby
Imagem: reprodução/Instagram

Na terça-feira (26), Scooby aproveitou a tarde e se divertiu ao lado dos amigos no Rio de Janeiro, entre eles o também surfista Gabriel Medina e o cantor João Gomes, um dos principais nomes da 'Pisadinha', ritmo que pegou geral no Brasil e é um dos preferidos da turma do surfe.

Abraço coletivo

Ontem (27), um dia após a final do BBB, Pedro Scooby reencontrou Paulo André e Douglas Silva, com quem criou forte amizade durante o período na casa. O surfista publicou um vídeo em que corre ao encontro do velocista e do ator no corredor de um hotel.

Festa do BBB

E achou que a agenda do Scooby ia dar uma sossegada? Nada disso! Hoje à noite, a festa da vez é do BBB, que chegou ao fim na noite de terça-feira (26) e teve Arthur Aguiar como grande vencedor. É hora de todos os brothers do BBB 22 se reunirem, agora fora da casa em que estiveram confinados por meses.

BBB 22: Tadeu Schmidt brinca com participantes  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

De volta para Portugal

Pedro Scooby surfa onda gigante em Nazaré, em Portugal - Octavio Passos/Getty Images - Octavio Passos/Getty Images
Imagem: Octavio Passos/Getty Images

Pedro Scooby retorna para Portugal já neste fim de semana —a passagem está marcada para domingo. Assim que o canhão de Nazaré despertar novamente, o surfista certamente estará preparado para voltar a fazer o que mais ama.