Topo

NBA: Ja Morant dá enterrada surreal nos playoffs; assista ao lance

Ja Morant, do Memphis Grizzlies, não tomou conhecimento de Malik Beasley - Jesse D. Garrabrant/NBAE via Getty Images
Ja Morant, do Memphis Grizzlies, não tomou conhecimento de Malik Beasley Imagem: Jesse D. Garrabrant/NBAE via Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/04/2022 08h45

Ja Morant, armador do Memphis Grizzlies, deu uma enterrada surreal em Malik Beasley, do Minnesota Timberwolves, ontem, na vitória dos Grizzlies por 111 a 109, nos playoffs da NBA — o time de Ja abriu 3 a 2 na série e precisa de mais uma vitória para avançar para a segunda rodada.

Além da enterrada desmoralizadora, Ja Morant foi o cestinha da partida com 30 pontos. Além disso, pegou 13 rebotes, deu 9 assistências e roubou 3 bolas.

Mas ele não estava satisfeito com todos esses números. Ja Morant converteu a cesta da vitória a um segundo do fim da partida.

Outros destaques dos Grizzlies foram Desmond Bane, com 25 pontos, e Brandon Clarke, com 21 pontos e 15 rebotes. O trio combinou para 76 pontos no jogo de ontem.

O vencedor da série entre Grizzlies e Timberwolves encara quem passar de Warriors x Nuggets — o time de Stephen Curry e companhia vence a série por 3 a 1, e joga em casa hoje, às 23h (de Brasília), com a chance de definir.