Topo

Italo Ferreira cutuca Arthur após comparação de Scooby com Maíra no BBB 22

Medalhista olímpico em Tóquio não gostou de declaração do ator, que disse que vê semelhança entre sua esposa e Scooby - COB e Reprodução / Montagem UOL
Medalhista olímpico em Tóquio não gostou de declaração do ator, que disse que vê semelhança entre sua esposa e Scooby Imagem: COB e Reprodução / Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

22/04/2022 00h07

Medalhista de ouro na última edição dos Jogos Olímpicos, o surfista Italo Ferreira aproveitou a edição de hoje do BBB 22 para alfinetar Arthur Aguiar, um dos participantes do reality da TV Globo.

Após a saída de Pedro Scooby — que também é surfista — da casa, as câmeras de transmissão flagraram o ator comparando Maíra Cardi, sua esposa, com o recém-eliminado.

"Eu olho para ele e eu vejo a minha mulher, ela é exatamente assim. Exatamente. Ela está sempre feliz, sempre bem, sempre preocupada com o outro, tira do dela para dar para o outro... é igual. E ele é assim mesmo", disse Arthur.

Italo, no entanto, não gostou da comparação feita pelo brother e saiu em defesa do colega de profissão.

"O Arthur comparando a mulher dele com o Scooby??? Kkkkkkk aaaahhhh, paraaaaa? chatona! Pior que os dois se merecem. Dois chatos", escreveu o medalhista em Tóquio.