Topo

Tom Brady faz pedido inusitado a Elon Musk caso bilionário compre o Twitter

Tom Brady durante o Super Bowl LIII, em Atlanta - Kevin C. Cox/Getty Images/AFP
Tom Brady durante o Super Bowl LIII, em Atlanta Imagem: Kevin C. Cox/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

14/04/2022 21h16

O bilionário Elon Musk recebeu um pedido inusitado após registrar uma oferta de US$ 43 bilhões (cerca de R$ 200 bilhões em conversão direta) para comprar o Twitter. Maior jogador da NFL da atualidade, Tom Brady pediu ao bilionário que apague uma foto antiga de quando ainda era calouro.

"Se você comprar o Twitter, pode apagar a foto combinada", escreveu o marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, marcando sul-africano na publicação.

Tom Brady em imagem de quando foi draftado, em 2000 - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Foto de Tom Brady quando foi draftado, em 2000
Imagem: Reprodução/Twitter

O atleta se refere a uma foto sua tirada em 2000, quando foi draftado (quando os clubes escolhem jogadores universitários para seus elencos profissionais) pelo New England Patriots. Tom Brady aparece bem magro na imagem e é alvo de brincadeiras por causa do porte físico.

Agora 22 anos depois daquela foto, Tom Brady mudou muito, não só fisicamente, e tem uma das carreiras mais brilhantes do futebol americano, acumulando sete títulos do Super Bowl.

Em fevereiro deste ano, o astro, atualmente com 44 anos, anunciou sua aposentadoria, mas recuou da decisão um mês depois, afirmando que disputará sua 23ª temporada pelo Tampa Bay Buccaneers.