Topo

Wanda Nara diz que pivô de separação voltou a procurar Icardi

Wanda Nara anunciou que se reconciliou com Mauro Icardi - Reprodução/Instagram
Wanda Nara anunciou que se reconciliou com Mauro Icardi Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/04/2022 16h48

O escândalo protagonizado por Mauro Icardi, Wanda Nara e Maria Eugenia 'China' Suarez há alguns meses ganhou um novo capítulo. Segundo o Olé, nesta quarta-feira, a modelo confirmou os boatos de que a atriz voltou a procurar o jogador do PSG e que usou celulares alternativos para chegar ao atacante. China Suarez teria tido um caso com o atacante, dando início a uma crise na relação do casal.

"Ela não se importa com nada. Prejudicou muitas famílias. Eu sou muito feminista, mas ela é má. [...]Espero o pior dela", escreveu Wanda, mulher de Icardi e representante do jogador a um dos palestrantes de um programa da TV argentina.

Além disso, Wanda disse que Icardi lhe contou que foi procurado por China enquanto a esposa estava na Argentina, no fim de semana.

"Mauro me contou e enviou uma captura [de tela] há poucos dias, quando eu estava em Buenos Aires. Só confio no amor da minha família. Deixe-a ser tratada como deseja, para mim o assunto está encerrado. Agora que cheguei, vi tudo. Mas eu sei que funciona assim. Não é a primeira vez. Mauro me mostra tudo e me conta."

De acordo com Wanda, Suárez teria entrado em contato com Mauro por meio de celulares alternativos: "Sim, é o telefone de Mancha Latorre [amigo da China]. Também escreveu para ele [pelo celular] do cabeleireiro. Mauro a bloqueou por todos os lados."

Nesta quarta-feira, Icardi aproveitou para comemorar o Dia Internacional do beijo com uma foto junto à esposa nas redes sociais. Ela respondeu à publicação do marido.

Entenda

Mauro Icardi e Wanda Nara viveram uma crise conjugal prolongada a partir de outubro do ano passado. Na ocasião, ela descobriu que o marido a teria traído com a atriz argentina María Eugenia 'China' Suárez. O casal chegou a se separar, mas reatou o relacionamento.

No final do mês passado, a imprensa argentina divulgou que Wanda também traiu o marido com um segurança dela. Seria uma forma de vingança. Ela negou, enquanto o jogador demitiu o profissional. Desde então, o casal tem mostrado harmonia nas redes sociais, com fotos em família e jantares românticos.

Mauro Icardi e Wanda Nara estão juntos desde 2014 e possuem dois filhos. Antes de se relacionar com o atacante do PSG, a empresária era casada com o ex-jogador Maxi López.