Topo

Paparazzi

Martial é abandonado pela esposa três anos após ser pego na cama com modelo

Anthony Martial, do Manchester United, ao lado de sua família - Reprodução/Instagram
Anthony Martial, do Manchester United, ao lado de sua família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2022 12h51

O jogador francês Anthony Martial foi abandonado pela esposa, a modelo Mélanie Da Cruz. O fim de seu casamento se tornou público através de uma publicação de Mélanie em seu Instagram.

"Às vezes para ganhar uma corrida você tem que parar de correr? Não costumo falar da minha vida privada, mas para a felicidade e futuro de todos eu tenho que fazer isso hoje. Não existe separação fácil, mas pode ser feita com o maior respeito e modéstia da minha parte. A vida juntos é uma longa estrada, muitas vezes repleta de armadilhas. Desistir não faz parte do meu caráter, mas é aí que nossos caminhos divergem", escreveu. E continuou:

"Quase 3 anos desde que dissemos 'sim', pensei que para a vida toda, infelizmente o amor não era suficiente. É impossível para mim colocar aqui palavras sobre o que sinto porque minha dor não pode ser escrita. No entanto, nossa prioridade é o bem-estar de Swan".

O término do casal acontece três anos após Martial ter sido pego na cama com a também modelo Malika Semichi, em 2019. Na época desta situação, Mélanie estava grávida do filho do casal, Swan.

"As coisas não vão bem para Martial nos campos e parece que também andam conturbadas em casa. O comunicado da Mélanie chocou os fãs dele e é provavelmente o pior momento de alguns meses muito ruins para Anthony. Tudo o que eles querem é seguir em frente, oferecendo o melhor para o filho e criando ele de forma amigável, disse uma fonte ligada ao jogador ao jornal britânico Daily Star.

A notícia do fim do casamento de Martial vem a público dias após ser anunciado que o Sevilla não vai renovar seu empréstimo. Dessa forma, ele retornará ao Manchester United.

Paparazzi